O Autoatendimento vai mudar. A partir de janeiro será Portal do Aluno!

O Autoatendimento vai mudar. A partir de janeiro será Portal do Aluno!

28 / Junho / 2022

Estamos preparando algo muito especial para você! A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) lançará em janeiro o novo Portal do Aluno. E vocês, nossos alunos, serão os grandes beneficiados desta iniciativa em nossa instituição.

O novo Portal tem um visual mais dinâmico, intuitivo, moderno e responsivo, pois é adaptável aos diferentes formatos de tela de computadores, tablets e celulares.

Com o novo Portal do Aluno, vocês continuam com acesso ao calendários de aulas, controle das notas e faltas, mas também poderão contar com mais funcionalidades, informações e serviços oferecidos pela nossa instituição, todos juntos em um só local. Entre as diversas facilidades, vocês contarão, por exemplo, com a possibilidade de impressão de documentos, sem custo, no Portal, tais como: Atestado de MatrículaHistórico EscolarHistórico de Atividades ComplementaresComprovante para IRPFContratoExtrato Financeiro Certidão de Conclusão de Curso, entre outros.

E as novidades não param por aí… agora, ao realizar uma solicitação, o estudante receberá por e-mail o status sobre a conclusão do seu pedido, além de ter a possibilidade de acompanhar o andamento no próprio Portal do Aluno.

Tudo isso foi elaborado para facilitar a sua rotina de estudos. O novo Portal do Aluno é você conectado conosco onde e quando quiser!