Oficinas da Biblioteca:  programação do mês de Junho

Oficinas da Biblioteca: programação do mês de Junho

28 / Junho / 2022

A Biblioteca Ânima está com ampla programação para o mês de Junho. Todas as atividades são gratuitas e online, tanto para alunos como para professores de todas as instituições do Ecossistema Ânima, como a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). Para participar não precisa se inscrever, basta clicar no link abaixo, de acordo com o dia e a hora de preferência.

Confira a programação completa:

Tema: ABNT: coleção e orientações para trabalhos acadêmicos

Oficina para apresentação e orientação sobre a Coleção ABNT.

Tema: Normatização de trabalhos acadêmicos/Vancouver

Oficina para orientação sobre normatização de trabalhos acadêmicos/Vancouver.

Tema: RUNA – Repositório Universitário Ânima

Oficina para orientação sobre submissão de TCCs no Repositório Universitário Ânima.

Tema: RUNA – Repositório Universitário Ânima

Tema: Oficina Word para formatação de trabalhos acadêmicos na ABNT + Coleção ABNT

Oficina para formatação de trabalhos acadêmicos no Word seguindo as normas da ABNT, além de apresentação da Coleção ABNT.