Oficinas – Global Office

Oficinas – Global Office

O Global Office, empregabilidade e internacionalidade, na última terça-fera (17), iniciou um ciclo de oficinas que se estenderá até o dia 27.  A primeira oficina ministrada teve como tema ” Evidenciar as competências sejam elas técnicas e comportamentais para tornar o currículo atrativo no mercado de trabalho” e visou auxiliar os estudantes e egressos na elaboração de currículos.

A estudante Maria Vitória, do primeiro período de ciências contábeis, que participou da oficina, revelou que a oficina ajudou a tirar dúvidas sobre a elaboração do currículo e ajudou a traças estratégias que possibilitem uma melhor apresentação no mercado de trabalho.”Após a participação me senti qualificada para elaborar da forma correta e coerente seu currículo”, complementou.

A oficina desta semana, teve como facilitador o egresso de administração Jeferson Gaspar do Nascimento, que percebe a iniciativa do Global Office, como uma importante ponte de retorno e participação do egresso em eventos e vivências da instituição.

A  próxima oficina vai acontecer no dia 24 e abordará a elaboração de currículos nas plataformas digitais. Fique ligano e confira a programação completa:

Oficina 2 – Como Elaborar o Currículo nas Plataformas Digitais

Data: 24/04/2018

Horário: 9:30 às 11:30

Nome completo: Alanné  Magna Bezerra Silva

Mini-currículo: Graduada em Administração/FPB, Especializando-se  em Gestão Estratégica de Pessoas/ FPB. Atou com foco em RH  realizando  encaminhamento de Jovens para o mercado de trabalho; Atualmente Consultoria em Gestão de Carreira.

Oficina 3 – O passo a passo da elaboração de um currículo

Data: 27/04/2018

Horário: 19:30 às 21h

Nome completo: Kennedy Figueiredo

Mini-currículo: Graduado em Gestão de Recursos Humanos/FPB. Especializando-se em Psicologia Organizacional. Atuou na área de RH (recrutamento e seleção). Atualmente trabalha na área administrativa.