Oportunidade de Estágio em Administração em Parceria com a Pyxo Estágios: Inscrições Abertas até 31 de Julho

20 / Julho / 2023

A empresa Pyxo Estágios estão oferecendo uma excelente oportunidade de estágio em Gestão Comercial, Logística e Administração para os alunos de Administração da A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) e de outras  instituições de ensino superior de João Pessoa. O estágio é uma ótima chance para os estudantes adquirirem experiência prática e colocarem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula.

A vaga de estágio tem carga horária de 5 horas diárias, de segunda a sábado, das 9h às 14h, o que possibilita aos estudantes conciliarem as atividades acadêmicas com o trabalho. Além disso, a empresa oferece remuneração de R$ 700 e uma ajuda de transporte no valor de R$ 100,00, para auxiliar os estagiários com os custos de deslocamento.

As atividades do estágio são diversas e abrangem importantes aspectos da área de Administração. Os estagiários terão a oportunidade de auxiliar na abertura de Notas Fiscais, realizar a separação de mercadorias, e também atuar no atendimento ao cliente, o que proporciona uma visão abrangente das atividades administrativas.

A localização do estágio é na cidade de João Pessoa, proporcionando aos estudantes uma experiência de trabalho em um ambiente dinâmico e promissor.

As inscrições para a vaga de estágio estarão abertas até o dia 31 de julho, e os interessados podem se candidatar através do site da Pyxo Estágios (www.pyxoestagios.com.br) ou diretamente no setor de estágios da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB).

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem estar regularmente matriculados no curso de Administração da FPB, apresentar boa comunicação verbal, proatividade, e disposição para aprender e se desenvolver profissionalmente.

Essa parceria entre a FPB e a Pyxo Estágios reforça o compromisso com a formação dos alunos, proporcionando oportunidades reais de crescimento profissional e preparando-os para o mercado de trabalho.

Não perca essa chance de dar um impulso na sua carreira profissional! Inscreva-se até 31 de julho e participe do processo seletivo para o estágio em Administração.