Ouvidoria FPB de cara Nova!
 

Matéria

Ouvidoria FPB de cara Nova!

28 / Junho / 2022

A Ouvidoria  FPB está de cara nova, mais prática, digital e segura para quem deseja usá-la. A nova plataforma está disponível no link  www.fpb.edu.br/v2/ouvidoria/  e alunos, colaboradores, docentes e público externo podem utilizá-la. Para isso, basta fazer o cadastro preenchendo o formulário com CPF, e-mail, número de telefone, criação de senha e confirmar o registro através do código de ativação que é enviado para o e-mail. Só é preciso fazer este processo uma vez.


O chamado pode ser realizado a partir do login, no botão novo. Nele, é possível fazer reclamações, elogios e sugestões, inclusive de forma anônima. Em seguida, a coordenadoria de ouvidoria recebe e apura o chamado e dá o feedback em seguida.


A plataforma também permite consultar chamados anteriores e conta com um botão de perfil, com suas informações cadastrais. O atendimento por telefone e e-mail continua disponível, mas em horário pré-estabelecido, enquanto na plataforma, o chamado pode ser realizado em qualquer momento do dia. Já o atendimento presencial está suspenso enquanto as aulas nos campi não forem retomadas.