Parceria AIESEC

Parceria AIESEC

27 / Junho / 2022

Agora, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) é parceira da AIESEC Brasil e conta com um espaço no Global Office – Empregabilidade e Internacionalidade da faculdade. Atualmente, a AIESEC já tem escritórios em todas as regiões do Brasil e em João Pessoa. O movimento oferece para todos os jovens estudantes entre 18 e 30 anos, oportunidades de intercambio internacional voluntário na área social e na área profissional, oportunidade de receber estudantes estrangeiros na sua casa e outras.

O que é a AIESEC?

A AIESEC é um movimento de liderança jovem com a missão de alcançar a paz mundial e o total preenchimento das potencialidades humanas. Reconhecida pela Unesco como a maior organização formada e gerida por jovens do mundo, a AIESEC se faz presente em 126 países, engajando cerca de 70.000 jovens voluntários ao redor do globo que trabalham pela geração de oportunidades de intercâmbio, para o desenvolvimento de liderança jovem, vislumbrando o atingimento da paz e preenchimento das potencialidades humanas.

Atualmente, a AIESEC já tem escritórios em todas as regiões do Brasil e, em João Pessoa, conta com seu espaço no setor do Global Office – Empregabilidade e Internacionalidade da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). O movimento oferece para todos os jovens estudantes entre 18 e 30 anos, oportunidades de intercambio internacional voluntário na área social e na área profissional, oportunidade de receber estudantes estrangeiros na sua casa e outras.

Saiba mais em no site, através do telefone (83) 93133-2943 ou pelo e-mail: [email protected].