Parceria com Sindicato
 

Matéria

Parceria com Sindicato

16 / Junho / 2022

Além de conveniada, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) agora também é parceira do Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de João Pessoa (Shrbs-JP). Desde abril, a instituição vem concedendo descontos nos cursos de graduação e pós-graduação aos associados do sindicato. Visando aproximar ainda mais o sindicato aos serviços educacionais prestados pela FPB, a faculdade assinou contrato de parceria com o Shrbs-JP, na última quinta-feira (14), durante reunião realizada na sede da FPB.


Na ocasião, estiveram presentes o presidente do Sindicato, Graco Terceiro Neto Parente, e o executivo de relacionamento, Vitor Ribeiro de Sousa. Além do diretor-geral da faculdade, Clay Mattozo.


Mediante a formalização da parceria, a FPB participará mais ativamente dos eventos promovidos pelo sindicato, que também poderá utilizar o espaço da instituição para realização de suas atividades.


Para Clay Mattozo, a parceria entre a faculdade e o sindicato é mais uma forma de ressaltar a preocupação institucional da FPB, enquanto instituição privada de ensino superior, no que se refere aos seus princípios.


 “Desse modo, estamos alinhando essa parceria com a nossa missão, tendo em vista que todos os serviços oferecidos à comunidade versam sobre a nossa preocupação em contribuir para o desenvolvimento sustentável do Estado, através da preparação de profissionais com sólida formação humanística e técnico –científica, conscientes dos eu papel social e comprometidos com o exercício da cidadania”, pontuou o diretor geral da FPB.


O presidente do Shrbs-JP, por sua vez, destacou a importância da parceria para o sindicato e seus associados. “ Com a parceria, poderemos também usar o espaço da faculdade, que dispõe de uma excelente estrutura física e de equipamentos. Tenho certeza que realizaremos grandes eventos na instituição”, finalizou Graco Parente.