Parceria FPB e ESAT

Parceria FPB e ESAT

27 / Junho / 2022

Os coordenadores  dos cursos de Ciências Contábeis, Gestão Pública, Gestão Financeira e Direito, Alexandro Oliveira e Ramon Lima, respectivamente, estiverem reunidos com a Gerência Operacional de Educação Fiscal da Escola da Administração Tributária  (ESAT), representada por Ciliana Nunes. Na ocasião,  as  partes dialogaram sobre a formalização da parceria entre a Instituição de Ensino e a SEFAZ/PB, com objetivo de oferecer aos alunos da FPB um programa de formação continuada em educação fiscal a nível da legislação estadual. Essa parceria também irá viabilizar o atendimento, através do Núcleo de Atendimento Fiscal (NAF), dos contribuintes que são tributados (ICMS / ITCD).

O encontro também resultou na possibilidade dos alunos da FPB participarem de forma gratuita do I Seminário Paraibano de Educação Fiscal, a ser realizado no dia 19 de março e outros benefícios. Em breve, uma nova reunião será realizada, em solenidade, entre a FPB e o órgão para pactuação da parceria.