Pensando no desenvolvimento de competências profissionais cada vez mais relevantes para o mercado de trabalho, a Laureate oferece gratuitamente aos alunos da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) uma oportunidade de aprimorar seus conhecimentos e adquirir novas habilidades. Estão disponíveis na Sala Virtual de Aprendizagem – Blackboard cursos extracurriculares em três categorias: Nivelamento, Bem-vindo (a) ao Ensino Superior e Complementares.

27 / Junho / 2022

Os cursos estão disponíveis para todos os alunos, independente da série que estão. E essas atividades são uma oportunidade para validar horas de estudo como Atividades Complementares utilizando o certificado de conclusão dos cursos realizados.

Para acessar o Blackboard, basta entrar no Autoatendimento do aluno disponível no site serviços.fpb.edu.br. Uma vez logado no sistema, basta clicar no botão “Sala de Aula Virtual” e, em seguida, clicar na aba “Comunidades” no canto superior esquerdo.

Serão mantidos todos os cursos de 2019.1 e temos mais 7 novos cursos:

Cursos 2019.1Cursos Novos para 2019.2
Gestão do Tempo e dos EstudosEstudante do Ensino Superior