Plano de Retomada
 

Matéria

Plano de Retomada

28 / Junho / 2022

É hora de retomarmos gradativamente a nossa rotina, mas com hábitos bem diferentes. A nossa prioridade é cuidar do seu bem-estar e contribuir para proteger a nossa comunidade acadêmica do novo coronavírus, garantindo que sua formação acadêmica não seja comprometida.


Iniciaremos a retomada das atividades presenciais em nossa unidade de ensino e estamos contentes em receber novamente os estudantes, professores e colaboradores de maneira gradativa e controlada, mas sabemos o tamanho do desafio de lidar com essa situação delicada que ainda vivenciamos aqui no Brasil e ao redor do mundo.


Sempre priorizando o bem-estar e a integridade física de nossa comunidade, o retorno seguirá todas as orientações técnicas/científicas e os protocolos recomendados pelas autoridades municipais e/ou estaduais, bem como pelos órgãos competentes de saúde, tudo para recepcionar você em segurança e com o máximo de cuidado possível.


Frente a este contexto atual, reforçamos que todos exercem um papel fundamental no combate ao avanço da COVID-19 e somos corresponsáveis pelo próximo. Dessa forma, preparamos um material com boas práticas de interação social para adotar em nossas instalações e implantar em outros ambientes externos.


Acesse o nosso Manual de Retorno Seguro:


Discente:  https://fpb.ecossistemaanima.com/wp-content/uploads/2022/06/Aluno_Manual-de-Retorno-Segur


Docentes e colaboradores: https://fpb.ecossistemaanima.com/wp-content/uploads/2022/06/Prof.Colab_Manual-de-Retorno-Seguro_COVID-19_09.06.2020-1.pdf