Plantão Estágio CSC

Plantão Estágio CSC

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) vai promover, por meio do Centro de Serviços e Carreira (CSC), o plantão de cadastro  com a empresa “Center Estágio”, para que os estudantes possam realizar cadastro e concorrer a futuras oportunidades de estágio. A ação é mais uma das atividades coordenadas e ofertados aos alunos da FPB pelo CSC. O plantão será realizado nos dias 11 a 14 de setembro, das 18h30 às 20h, na sala do CSC, localizada no 1º andar do bloco B (Prédio Anexo).

Essa é uma oportunidade para os alunos que desejam ingressar no mercado de trabalho e vivenciar à prática acadêmica. Os interessados podem comparecer ao local e horários indicados, munidos do currículo. O cadastro é gratuito e coordenado pelo CSC.

A Center Estágio é um agente de integração, conveniado a FPB, que encaminha  e direciona os estudantes à oportunidade de estágio em empresas de diversos segmentos da grande João Pessoa.

SERVIÇO:

A ação será realizada na data de 11 à 14 de setembro/2017;

Horário: 18:30 às 20h

Local: Sala do CSC – localizada no 1º andar bloco B (prédio anexo)