Plantão Global de Atendimento

Plantão Global de Atendimento

21 / Junho / 2022

O Global Office, empregabilidade e internacionalidade,  realizará nos dias 18, 19 e 20 de junho de 2018,  o Plantão Global de Atendimento. A ação  terá como objetivo esclarecer as dúvidas e realizar as inscrições dos estudantes da FPB para os Programas Santander:

• Bolsa Graduação, que tem como objetivo geral apoiar os estudantes com excelente desempenho acadêmico e condições financeiras desfavoráveis no pagamento de suas mensalidades. Os contemplados receberão apoio financeiro, com uma  bolsa no valor de R$ 300 mensais durante um período de 12 (doze) meses.  As inscrições vão até o dia 6 de agosto.

Confira o link  do edital: Edital Bolsa Santander GRADUAÇÃO -FPB 2018 FINAL (1)

• Programa de Bolsas Ibero-Americanas,  possibilita a oportunidade dos estudantes participarem de um programa de mobilidade internacional, nos semestres de janeiro a junho de 2019 (2019.1), ou julho a dezembro de 2019 (2019.2), em instituições com as quais a FPB mantém acordo de cooperação e que participam do programa.

Confira o link do edital: EDITAL BOLSA IBERO-AMERICANA – FPB 2018 _Salvo Automaticamente_ _Salvo Automaticamente_

O Plantão de Atendimento e inscrição para os Programa Santander ocorrerão nos seguintes dias 18, 19 e 20 de junho de 2018, nos seguintes horários das 10h às 12h e das 16h às 19h, no laboratório de informática localizado no térreo da FPB.

Informações complementares e orientação sobre o processo direto no  Global Office – Empregabilidade e Internacionalidade. Contatos: (83) 3133. 2943