Plantão NAF
 

Matéria

Plantão NAF

16 / Junho / 2022

Se você é um microempreendedor individual e está em débito com a Receita Federal, terá mais uma oportunidade de se regularizar junto ao órgão até o dia 2 de setembro, próximo sábado. Os interessados podem contar com o serviço, gratuito, de orientação e regularização do MEI,  que será oferecido no sábado (2), das 9h às 16, no laboratório de informática, pelo Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), polo da Receita Federal, na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities.


 O curso de Ciências Contábeis da FPB, que atua no NAF, vai auxiliar à comunidade, no envio da declaração em atraso, verificação de pendências no sistema da Receita Federal, solicitação de parcelamento de débitos (MEI), emissão de Declaração de Ajuste Anual, regularização de CPF e agendamento na Receita Federal.


 “Além desse plantão de regularização de débitos, junto à Receita Federal, pelos microempreendedores, o NAF da FPB é aberto ao público e funciona regularmente. É importante que a população saiba que tem um espaço aberto, nas imediações do Centro, no bairro de Tambiá, local onde existe uma grande movimentação de pessoas, que trabalham na região e que podem acessar os serviços da Receita Federal, na FPB”, pontuou Rinaldo Gomes, coordenador do curso de Ciências Contábeis da FPB.


 O NAF da FPB oferece os serviços regulares e  plantões de regularização do microempreendedor,  mas também promove, semestralmente, plantões de envio da declaração de imposto de renda para pessoa física. Para mais informações sobre o setor: 3133.2910.


Serviços gratuitos do NAF FPB:Regularização do MEI;Envio de declaração em atraso;Verificação de pendências junto a Receita Federal;Solicitação de Parcelamento de débitos (MEI);Emissão de DAS;Regularização de CPF;Agendamento de atendimento na Receita Federal.