Pós-graduação – Escola de Direito em ação

Pós-graduação – Escola de Direito em ação

22 / Junho / 2022

A Escola de Direito da pós-graduação, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), participou do Café Jurídico, promovido, em parceria, com a Escola Superior da Magistratura da Paraíba  (ESMA-PB).  O evento aconteceu, no último dia 27 de setembro,  e contou com a presença do Governador do Estado, Ministros e demais autoridades.

Neste dia tivemos a palestra do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Reynaldo Fonseca, que nos brindou com a palestra ” Direitos Fundamentais: Efetividade e decisões nos Tribunais”

Próximo evento ESMA/FPB

No dia 18 de outubro, em alusão aos 30 anos da Constituição, a ESMA, em parceria com a FPB,  estará promovendo uma palestra, no auditório da sua sede. Em breve mais informações sobre o evento!