Pré-selecionados Monitoria da Saúde

Pré-selecionados Monitoria da Saúde

27 / Junho / 2022

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), através da Qualidade Acadêmica, torna pública a relação dos candidatos pré-selecionados para a realização da prova teórica referente  a seleção para a Monitoria de Ensino remunerada da Escola de Ciências da Saúde 2019.2.

Os alunos pré-selecionados devem comparecer no dia 31/07 para realização da prova teórica, no horário e local disponibilizado no quadro abaixo, de acordo com a disciplina objeto da monitoria, indicada no ato da inscrição:

DisciplinasUnidadeLaboratório de  informáticaDataHorário
Sistema TegumentarFPBLAB. A0231/07/201913:00 às 14:00
Sistema Digestório e EndócrinoFPBLAB. A0231/07/201914:00 às 15:00

Confira o conteúdo a ser cobrado na prova teórica:

DISCIPLINAEMENTA
Sistema Digestório e EndócrinoAbordagem do desenvolvimento intrauterino do sistema digestório e das glândulas endócrinas, da estrutura macro e microscópica e da função dos órgãos que o compõem,  promovendo uma linha de raciocínio para o entendimento de possíveis alterações da homeostasia destes sistemas.
Sistema TegumentarAborda de maneira integrada a estrutura e função do sistema tegumentar e os mecanismos pelos quais este interage com os demais sistemas orgânicos na manutenção da saúde e no processo de doença. Explora os aspectos do desenvolvimento, anatomia macro e microscópica, fisiologia e patologia básica que permitem a compreensão do funcionamento deste sistema corporal.

Já no dia 30 de julho serão divulgados os dias, horários e locais para a realização da prova prática de acordo com o edital.

Confira os nomes dos alunos pré-selecionados:

FPB – PRÉ-SELECIONADOS DA MONITORIA REMUNERADA DE CIÊNCIAS DA SAÚDE