Pré-selecionados Prouni-FPB 1ª Chamada

Pré-selecionados Prouni-FPB 1ª Chamada

28 / Junho / 2022

Já está disponível para consulta a lista de pré-selecionados para a primeira chamada do Programa Universidade Para Todos (ProUni) 2021.1. Os candidatos contemplados deverão comparecer para comprovação dos dados declarados no momento de inscrição até o dia 27 de janeiro, na  Central de Atendimento ao Aluno da FPB.

A inscrição do candidato só será validada mediante a entrega dos documentos necessários para validação da bolsa:  RG/CPF, comprovante de residência, histórico escolar, boletim do ENEM, entre outros registros.

Clique aqui para acessar a lista da documentação necessária disponível no site do ProUni.

Para maiores informações, os interessados podem entrar em contato pelo atendimento on-line da CAA FPB: Whatsapp

Confira a lista dos pré-selecionado ProUni-FPB:

PRÉ – SELECIONADOS PROUNI – FPB