Prêmio James McGuire 2019

Prêmio James McGuire 2019

23 / Junho / 2022

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio da Qualidade Acadêmica e do Global Office – Internacionalidade e Empregabilidade, realiza a seleção para etapa local do Prêmio James McGuire 2019. A seletiva é realizada ao longo de 2018 e antecede a etapa mundial para escolha dos vencedores na edição do Prêmio no próximo ano. As inscrições de projeto podem ser realizadas até o dia 30 de dezembro de 2018.

Tendo como base as Diretrizes da Competição, elaboradas pela Rede Laureate, a seletiva é realizada ao longo de 2018 e antecede a etapa mundial para escolha dos vencedores na edição do Prêmio no próximo ano.A competição é voltada para estudantes regularmente matriculados e egressos (formados nos dois últimos anos) dos cursos de graduação e pós-graduação e recebe a submissão de trabalhos até  30 de dezembro de 2018.

Sobre o projeto

O projeto submetido deve constituir um trabalho original, sendo resultado exclusivamente da produção intelectual do participante ou da equipe. Além disso, é requisito básico que um dos participantes fale inglês.

O material enviado deve conter as seguintes características:

Um resumo executivo de 5 (cinco) páginas (em fonte Arial ou Times New Roman, tamanho 12);

Um modelo financeiro básico do seu projeto;

Um vídeo de dois minutos do YouTube ou Vimeo apresentando a equipe de estudantes, a ideia de negócio e a capacidade deles de vender essa ideia. O vídeo deve ser em inglês, a fim de demonstrar a habilidade de pelo menos um membro da equipe em fazer uma apresentação nesse idioma;

Um quadro de modelo de negócios.

Mais informações sobre o projeto, confira Edital.

Inscreva sua equipe aqui e participe!

A competição James McGuire, iniciada em 2007, já apoiou mais de 20 equipes de estudantes em projetos de diversas áreas, e essa é a sua chance!

Anexo: TERMO ADITIVO PRORROGADA AS INSCRIÇÕES- PRÊMIO JAMES MCGUEIRE 2019 – ETAPA LOCAL.jpg