Prêmio James McGuire

Prêmio James McGuire

É aluno ou já concluiu a sua graduação ou pós-graduação na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB)? Estão abertas as inscrições para o Prêmio James McGuire 2017, a competição de Planos de Negócios da Laureate International. Com o objetivo de promover e encorajar seus alunos a aprimorarem suas habilidades e conhecimentos na criação de novos modelos de negócios e empreendimentos, o concurso irá distribuir prêmios em dinheiro de até US$ 25 mil (dólares americanos) para os vencedores investirem nos projetos dos seus sonhos.

Os interessados têm até o dia 10 de fevereiro para submeter ideias inovadoras. Através de equipes, os projetos poderão incluir membros de diversos cursos e especialidades acadêmicas, sem número limite de participantes, desde que estejam todos na mesma categoria: Graduação ou Pós-Graduação/Egressos.

As inscrições ocorrerão em duas etapas:

• Pré-inscrição – de caráter informativo sobre a formação da equipe proponente e ideia, por meio do preenchimento do formulário – Link Pré-Inscrição
  • Inscrição – por meio da entrega dos documentos exigidos no edital, que deverão ser enviados pelo e-mail  [email protected]A equipe vencedora da Etapa Local de cada categoria (graduação e pós-graduação/egressos) receberá um prêmio no valor de R$ 1.500,00 (hum mil e quinhentos reais) cada.O líder nomeado compromete-se a que todos os membros da equipe recebam a mesma porcentagem do valor total da premiaçãoMais informações sobre o Prêmio James McGuire poderão ser consultadas no edital ou através do telefone (83) 3133-2910 e do e-mail [email protected]EDITAL DE CONVOCAÇÃO James McGuire OFICIAL FPB