Prêmio Laureate Brasil 2017
 

Matéria

Prêmio Laureate Brasil 2017

16 / Junho / 2022

O Prêmio Laureate Brasil é um gesto de reconhecimento aos jovens empreendedores sociais empenhados em promover mudanças significativas nas comunidades em que atuam. Como parte de uma iniciativa global, o Prêmio consagra as ações dos programas Jovem Empreendedor Social Anhembi Morumbi (Região Sul e Sudeste), Jovem Empreendedor Social UnP e Jovem Empreendedor Social UNIFACS (Região Nordeste) e Jovem Empreendedor Social UniNorte (Região Norte e Centro-Oeste), pertencentes à Laureate International Universities.


No dia 9 de novembro, última quarta-feira, a Laureate Brasil contemplou 12 jovens empreendedores sociais, em cerimônia do Prêmio Laureate Brasil – Jovem Empreendedor Social 2017. Além de  terem tido a oportunidade de participara de programas de capacitação em empreendedorismo presencial e on-line, os vencedores também serão contemplados com valores em dinheiro, que ajudarão a ampliar as suas iniciativas inovadoras.


Desde o seu lançamento, em 2008, o Prêmio Laureate Brasil selecionou 910 projetos, em seu total 145 premiados e com o envolvimento de 50 cidades brasileiras. Parabéns para os jovens inspiradores!