Prof FPB participa de Fórum
 

Matéria

Prof FPB participa de Fórum

16 / Junho / 2022

O projeto de revitalização da Barreira do Cabo Branco foi tema do I Fórum Cabo Branco para Sempre, realizado no último dia (10), pelo Grupo Amigos da Barreira (GAB). A instituição convidou políticos, pesquisadores e secretários de órgão públicos. Entre as presenças marcantes, estava o professor do curso de Engenharia Ambiental da FPB, Williams Lima. O docente é referência no Estado da Paraíba, quando o assunto relaciona os problemas de erosão que acometem a Falésia do Cabo Branco, ponto mais oriental das Américas.


Participaram também do evento a secretária do Planejamento (Seplan) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Daniela Bandeira, a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino. Como palestrantes, também terá a participação de representantes do projeto apresentado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), professores Lígia Tavares (Departamento de Geociências da UFPB), Karine Oliveira.


Confira reportagem e entrevista com o nosso docente para o JPB 2ª Edição, transmitido pela TV Cabo Branco: Entrevista-Prof.Williams Lima