Programa de Trainee de 2019
 

Matéria

Programa de Trainee de 2019

23 / Junho / 2022

Foco


A seleção buscará selecionar profissionais comprometidos, que enfrentem obstáculos, tenham espírito empreendedor e que sejam propositivos. O candidato precisará demonstrar atenção genuína na relação humana, o que demanda um perfil de servir, cuidar, estar próximo e ter atenção ao outro.


Etapas


O processo seletivo será dividido em cinco etapas. A primeira (inscrição) e segunda etapas já inserem o candidato na jornada de seleção online. A terceira envolve entrevista e dinâmica online em grupo, e as duas etapas finais terão foco em aprofundar os conhecimentos sobre o Santander, com cases de negócio presenciais. Importante: os custos de deslocamento para as últimas etapas são de responsabilidade do Banco Santander


  Serão selecionados entre 20 e 30 candidatos, que iniciarão as atividades em dezembro deste ano, numa das melhores empresas para se trabalhar no Brasil e na América Latina, segundo o GPTW (Great Place To Work). Não é necessário ter experiência profissionais anteriores. O programa tem duração de 12 meses.


Inscrição e benefícios


Os interessados em participar do Programa de Trainee do Santander podem se inscrever até o dia 12 de agosto pelo site www.grupociadetalentos.com.br/traineesantander. Os aprovados contam com um salário de R$ 6.700,00 e benefícios como plano de saúde, odontológico, vale refeição e alimentação, participação nos lucros, previdência privada, entre outros.