Projeto de Extensão Universitária FPB – Voluntariado

Projeto de Extensão Universitária FPB – Voluntariado

28 / Junho / 2022

O Programa de Extensão Universitária da Faculdade Internacional da Paraíba – FPB vem, por meio deste, tornar pública a convocação dos discente para participação voluntária em ação extensionista executada no âmbito do Programa Institucional dos Projetos de Extensão, durante o semestre acadêmico vigente 2022.1.

Objetivo:

Na Faculdade Internacional da Paraíba, as atividades extensionistas são desenvolvidas de modo que envolvam toda a comunidade acadêmica, gerando resultados palpáveis para a sociedade, considerando o alto padrão de qualidade acadêmica para cumprir a missão institucional de “contribuir para o desenvolvimento sustentável do Estado da Paraíba, mediante a preparação de profissionais com sólida formação humanística e técnico-científica, conscientes do seu papel social e comprometidos com o exercício da cidadania plena”. As atividades dos Projetos são executadas na perspectiva de somar contribuições para a transformação social orientada pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, integrantes da Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas – ONU, e ressaltam a escala e a ambição da Política de Extensão da FPB.

As inscrições vão até o dia 29 de abril pelo link:

Confira o edital de convocação: 02 – atual_22.1 Edital Convocacao_DISCENTE (1)

Relação de projetos e links: Relação de Projetos aprovados com link por projeto