Prouni: Transferência Externa

Prouni: Transferência Externa

23 / Junho / 2022

Foram liberadas 50 vagas, destinadas aos estudantes que desejam ingressar na Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio de transferência externa, através do Programa Universidade para Todos (Prouni), no semestre 2019.2.

Os interessados já podem procura a instituição para dar início ao processo de transferência. Para esse procedimento a FPB segue algumas regras e solicita os seguintes documentos:

Cópias dos documentos:

• Termos de adesão Prouni

• Histórico da IES anterior

• Boletim do Enem – Média Enem, superior a do último colocado no curso de destino (Processo anterior Prouni)

• Curso mesma modalidade/duração

• Transferências  – (ÁREAS/AFINS) – **** Transferência de curso e  Ies

• Transferência de Ies

Observações adicionais: para recebimento de alunos externos

A média das notas obtidas pelo bolsista Enem,  com a qual ingressou no Prouni, seja superior  a média do último colocado no curso de destino, registrada no último processo Prouni na IES.