Prova Integradora – ENADE

Prova Integradora – ENADE

28 / Junho / 2022

Os alunos da FPB que vão fazer o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) em 2020 chegam mais preparados com a Prova Integradora. O simulado, que será realizado entre 8 e 13 de maio, é exclusivo para alunos dos cursos que irão fazer a prova nacional.

Os estudantes inscritos poderão ganhar pontuação extra e horas complementares.
O objetivo da Prova Integradora é contribuir para o desenvolvimento acadêmico e profissional dos alunos, e ela é aplicada semestralmente. Aos estudantes que realizarem a prova integradora, será atribuída pontuação extra na A5 de todas as disciplinas em que o estudante estiver matriculado no semestre 2020.1, com exceção das disciplinas de Estágio e de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e nas disciplinas online do Bloco I.
Além disso, os estudantes que participarem da prova integradora terão direito a 4 horas complementares, conforme Regulamento.
Quem pode participar?
Estão aptos a fazer a prova, os estudantes enadistas em 2020, regularmente matriculados.
Para saber todos os detalhes dos Regulamento da Prova, você pode acessar os regulamentos disponível abaixo:
13-Laureate Presencial_regulamento_prova_integradora_2020-1 (COVID-19)_R…
Para conferir os nomes aptos, consulte a lista:
lista-alunos-aptos-prova-integradora-20-1-FPB