Renovação de matrícila 2020.2

Renovação de matrícila 2020.2

28 / Junho / 2022

Os tempos mudaram, mas a FPB  acredita que os sonhos se tornam realidade quando sonhamos juntos. E para garantir que você continue se preparando para o novo mundo, está aberta a Renovação de Matrícula 2020.2. Para o próximo semestre, além dos alunos contarem com apoio financeiro, aqueles que realizarem o processo até o dia 7 de julho ganham vantagens exclusivas.

A renovação acontece em duas etapas independentes: Acadêmica e Financeira. Para realização da primeira fase é necessário que todas as suas disciplinas estejam finalizadas e com registro de nota e frequência do semestre anterior. Já a segunda parte consiste no pagamento da 1ª parcela do segundo semestre de 2020.

Está com dificuldades financeiras?

A FPB te apoia para dar continuidade aos seus sonhos. Sabemos que devido ao momento de pandemia, você pode estar enfrentando alguma dificuldade. Para te ajudar a fazer a Renovação, é possível dividir em até 3 vezes a 1ª parcela da semestralidade.

Além disso, você também pode contar com o #EstamosJuntos, programa financeiro exclusivo para que os nossos estudantes se concentrem no que realmente importa: nas aulas e no futuro. Para saber mais e solicitar, clique aqui.

Ganho algo mais?

Aluno FPB que renova até o dia 07/07 ainda ganha três meses bolsa de 100% na English NOW. A escola nativa digital de inglês se adapta ao seu ritmo e jeito de estudar. A depender do plano escolhido, você pode estudar onde e quando quiser, por meio de uma plataforma on-line ou de forma semipresencial nas escolas espalhadas por todo o Brasil.

Como renovar?

Todo o processo pode ser feito sem sair de casa. Siga o passo a passo:

·         Acesse o Autoatendimento clicando aqui, e faça seu login;

·         Clique no link “Renovação de Matrícula” e, em seguida, leia atentamente as orientações;

·         Por fim, efetue o pagamento da parcela na rede bancária ou com cartão de crédito, no Autoatendimento.

Ficou com dúvidas?

Caso você encontre alguma dificuldade durante o processo, fique tranquilo, pois você não terá nenhum prejuízo acadêmico e financeiro. Basta nos acionar por meio dos canais de atendimento: pelo WhatsApp (83) 3133-2900.