Renovação de Matrícula 2019.1

Renovação de Matrícula 2019.1

23 / Junho / 2022

Para dar início a mais uma etapa do ano letivo, está aberto o período de Renovação de Matrícula para o primeiro semestre de 2019. Assim como nos anos anteriores, os alunos podem fazer esse procedimento sem sair de casa por meio do Autoatendimento.
Neste ano, o processo consiste em duas etapas independentes, a Renovação Acadêmica e a Financeira. Para realização da Acadêmica é necessário que todas as suas disciplinas estejam finalizadas e com registro de nota e frequência do semestre anterior. Já a Financeira consiste no pagamento da 1ª parcela do semestre de 2019.
Para realizar a Renovação basta seguir o passo a passo: acesse o Autoatendimento no link Espaço do aluno na barra superior do site , na parte superior esquerda acessa o link Autoatendimento, e faça seu login. Clique no link “Renovação de Matrícula” e, em seguida, leia atentamente as orientações. Por fim, efetue o pagamento da parcela na rede bancária ou com cartão de crédito, no Autoatendimento.
Caso você encontre alguma dificuldade durante o processo, fique tranquilo, pois você não terá nenhum prejuízo acadêmico e financeiro. Basta nos acionar por meio dos canais de atendimento: entrar em contato pelo telefone (83) 3133-2900, através do e-mail [email protected], por mensagem privada no Facebook e Instagram da Faculdade ou diretamente na Central de Atendimento ao Aluno.