Resultado – Coração Valente

Resultado – Coração Valente

22 / Junho / 2022

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) torna público, por meio da coordenação dos cursos de Publicidade e Propaganda, bem como de Marketing, o resultado final dos estudantes selecionados e aprovados para o projeto “CORAÇÃO VALENTE”.

Sobre o Projeto:

Por meio de sessões fotográficas e exposição, o projeto visa contribuir,através da arte,  com a restauração da dignidade, no empoderamento e da autoestima de mulheres com câncer, que trazem na vida e no corpo marcas da doença. Ao mesmo tempo, a proposta é fazer com que mulher nenhuma se sinta menos mulher por ter sido diagnosticada com câncer.

Para o coordenador dos cursos de Publicidade e Marketing, Rodolpho Raphael, o projeto “Coração Valente” permitirá que os estudantes envolvidos desenvolvam competências e habilidades como: Gerenciamento de Redes Sociais, Assessoria de Comunicação do Projeto, produção fotográfica, produção, divulgação e organização de exposições e muito mais do que isso, aprenderão com as histórias de vida e superação das mulheres envolvidas no projeto.

Confira a lista dos selecionados: Resultado Final