Resultado CPA 2020

Resultado CPA 2020

28 / Junho / 2022

Todo semestre a Faculdade internacional da Paraíba (FPB) pergunta como pode melhora, por isso a  opinião e sugestão dos estudantes sempre são um veículo de transformação dentro da FPB e a Comissão Própria de Avaliação (CPA) permanece atenta a todas as sugestões  e críticas.

Em 2020, destacamos alguns resultados que se sinalizando melhorias em um ano tão atípico e desafiador, como a satisfação do aluno e do docente com a experiência do ensino remoto. De acordo com a pesquisa de satisfação, 74,32% dos alunos e 77,9 dos docentes da FPB aprovaram o formato. Além disso, outro índice  é evidenciado como satisfatório em relação ao suporte prestado pela instituição , durante 2020. Sobre este tema, 72,42% dos alunos apontaram satisfação com a qualidade do suporte oferecido pela  FPB.

Sobre a CPA

A CPA é responsável por promover e coordenar as avaliações internas da Instituição, entre elas a de Perfil do Aluno, a Avaliação Institucional e ainda outras pesquisas, com o objetivo de conhecer as necessidades de nossa comunidade acadêmica e promover melhorias que contribuam para a experiência de alunos, acadêmicos e colaboradores.

Confira gráfico de satisfação: