Resultado de vagas remanescentes da Monitoria de Graduação

Resultado de vagas remanescentes da Monitoria de Graduação

23 / Junho / 2022

Já está disponível para consulta o resultado do processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas remanescentes do Programa de Monitoria de Ensino de Graduação de 2019.1. A listagem contém os nomes dos alunos selecionados e dos que estão em suplência nas vagas que se inscreveram.
A partir de 8 de abril,os selecionados devem procurar o professor responsável pela vaga ou a coordenação do curso para assinatura e entrega do termo de compromisso, disponível no anexo do edital da seleção e para as devidas orientações quanto ao início das atividades da monitoria.
Em caso de desistências, não conformidade com o edital dos alunos selecionados e da possibilidade do aumento da quantidade de vagas, as coordenações irão seguir com a convocação dos candidatos suplentes, considerando a ordem de classificação.
Confira no documento abaixo a listagem final:

FPB – Monitoria de Ensino – Resultado – Vagas Remanescentes – 2019.1