Resultado final da Monitoria da Saúde -Remanescentes

Resultado final da Monitoria da Saúde -Remanescentes

28 / Junho / 2022

A FPB divulga a relação dos candidatos selecionados do processo seletivo para vagas remanescentes, para exercício da Monitoria de Ensino remunerada da Escola de Ciências da Saúde 2020.1.

O Setor de Qualidade Acadêmica, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), divulga a relação dos candidatos selecionados, após análise de recursos, para exercício da Monitoria de Ensino remunerada da Escola de Ciências da Saúde 2020.1

Os selecionados deverão comparecer para a entrega do Termo de compromisso devidamente assinado e documentação completa até o dia 19 de março no Apoio as Coordenações de Curso das 13h às 18h.

No momento da assinatura, os selecionados devem estar munidos das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, NIT (PIS), Comprovante de Residência, Comprovantes Bancários (imagem do cartão e parte do extrato que conste os dados da conta corrente ou poupança).

Confira:

Resultado Final – VR