Resultado Final – Graduação Voluntária

Resultado Final – Graduação Voluntária

28 / Junho / 2022

Após análise de recursos, para exercício da Monitoria de Ensino Voluntária 2020.1, os candidatos já podem conferir a  relação dos selecionados. A partir de 20 de abril os selecionados deverão acessar o Blackboard na Comunidade de Monitores, a qual todos os monitores selecionados já estão devidamente cadastrados para responder o “aceite”, dando ciência nos termos de compromisso, conforme previsto no anexo do edital da seleção.

O termo de aceite está disponível no menu “formulário”. Em seguida, o aluno deverá realizar seu registro no menu  “GRUPOS – INSCRIÇÃO“, selecionando o seu curso em que está devidamente matriculado.

Os coordenadores e/ou professores responsáveis entrarão em contato através do e-mail informado pelo aluno no ato de sua inscrição informando dia e horário para realização de reunião através do collaborate objetivando dar as devidas orientações quanto ao início das atividades da monitoria.

As atividades de monitoria do curso de Gastronomia serão iniciadas quando as aulas práticas presenciais forem retomadas, de acordo com o cronograma de reposição de aulas a ser divulgado.

Confira o resultado: FPB – Monitoria de Ensino – 2020.1 – Resultado Final