Resultado Final Vagas Monitoria de Ensino Remunerada da Saúde 2019.2

Resultado Final Vagas Monitoria de Ensino Remunerada da Saúde 2019.2

27 / Junho / 2022

O Setor de Qualidade Acadêmica, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), divulga a relação dos candidatos selecionados, após análise de recursos, para exercício da Monitoria de Ensino remunerada da Escola de Ciências da Saúde 2019.2

A FPB divulga a relação dos candidatos selecionados para exercício da Monitoria de Ensino remunerada da Escola de Ciências da Saúde 2019.2 vagas remanescentes.

Os selecionados deverão comparecer para a entrega do Termo de compromisso devidamente assinado e documentação completa nos dias 10 e 11 de setembro no NEaD – Núcleo de Educação a Distância, das 8h30 às 12h e das 13h às 19h30.

No momento da assinatura, os selecionados devem estar munidos das cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, NIT (PIS), Comprovante de Residência, Comprovantes Bancários (imagem do cartão e parte do extrato que conste os dados da conta corrente ou poupança).

Confira o edital: MONITORIA DE ENSINO DE GRADUAÇÃO COM BOLSA 2019.2_VAGAS REMANESCENTES (2)