Rodas de Conversa FPB

Rodas de Conversa FPB

28 / Junho / 2022

Desenvolvidas pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP), as Rodas de Conversa fazem parte do Projeto Ações para diversidade as quais constituem a Agenda de Responsabilidade Social da FPB. Os encontros têm por objetivo trazer aos alunos temas relevantes sobre responsabilidade social, saúde emocional, inclusão e respeito às diversidades.

O projeto Rodas de Conversas – Ações para Diversidade está de volta e desta vez num novo formato, via Blackboard, permitindo maior acessibilidade e participação de alunos de diversos cursos.

Já temos o nosso primeiro encontro marcado, para o dia  12 de Maio às 18h e abordará o tema Cuidando da Saúde Emocional em Tempos de Isolamento, mediado pela profª e Psicóloga Ana Izabel Lima. As inscrições podem ser feita através do link https://bit.ly/2YhBgsT.  Após a inscrição, o estudante receberá no e-mail cadastrado, todas as instruções para acesso à plataforma da Roda de Conversa On-line. Os participantes receberão certificado de até 2h que pode ser utilizado para sua carga horaria de Atividades Complementares.