Santander Universidades

Santander Universidades

23 / Junho / 2022

Alunos da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) que possuem um excelente desempenho acadêmico podem ser contemplados com uma bolsa-auxílio,  durante um período de 12 meses. Para concorrer ao benefício, basta se inscrever na edição 2019.2 do Programa de Bolsas Graduação Santander Universidades. O universitário contemplado receberá uma bolsa no valor de R$ 300.

A inscrição pode ser feita até o dia 8 de setembro. O processo segue duas etapas: a primeira acontece através do aplicativo do banco Santander onde o candidato deve efetuar sua inscrição até as 23h59 (horário de Brasília) do prazo final. Além disso, ele também precisará preencher – até a mesma data limite – o formulário eletrônico disponibilizado pela FPB (clique aqui para acessar). Nesse passo, todos os candidatos deverão fazer o upload, obrigatoriamente, no ato da inscrição, dos documentos relacionados no edital.

Entre os pré-requisitos para participar estão: ser regularmente matriculado em curso de graduação da Universidade Potiguar durante todo o processo de inscrição, seleção e, obrigatoriamente, também durante todo o período de realização do programa; e possuir e manter Índice de Rendimento Acadêmico (I.R.A.) igual ou superior a 7,0 (sete).

Para saber todos os detalhes sobre o processo seletivo do Programa Bolsas Graduação Santander Universidade, clique no documento abaixo:

Edital Bolsa Santander GRADUAÇÃO – FPB 2019.2