Seguro Universitário FPB

Seguro Universitário FPB

28 / Junho / 2022

Você faz a sua matrícula para o 2º semestre de 2020 e já conta com o Seguro Universitário FPB. Assim você só se preocupa com o que realmente precisa: os seus estudos.

• É simples e sem burocracia: asseguramos até 3 mensalidades do seu curso;
  • Em caso de perda de emprego durante sua graduação, você não paga nada;
  • Para ter acesso ao seguro, é só estar matriculado na FPB. Não é financiamento. É um seguro que a FPB oferece para você sem custo.

Cuidando do seu futuro

Com o Seguro Universitário FPB você estuda sem preocupações. Afinal, se algum imprevisto surgir, é só falar com a FPB e a gente aciona pra você. Confira:

1. Perda de renda por desemprego

Pagamento de 3 mensalidades em caso de desemprego do responsável financeiro (mínimo 12 meses ininterruptos, com vínculo empregatício).

2. Falência de empresa

Pagamento de até 3 mensalidades caso a empresa do responsável financeiro decrete falência.

3. Morte ou invalidez

Pagamento das mensalidades do período letivo em caso de falecimento, por qualquer causa, ou invalidez permanente total por acidente do responsável financeiro.

Quer saber mais? Clique aqui e conheça tudo que o Seguro Universitário FPB te oferece.