Seja premiado por suas habilidades de apresentação

Seja premiado por suas habilidades de apresentação

23 / Junho / 2022

Quem se destaca na FPB por competência na hora de fazer uma apresentação pode ganhar um prêmio e reconhecimento internacional em 2019.1. Estão abertas na plataforma OneCampus® by Laureate as inscrições para mais uma edição do Concurso de Habilidades de Apresentação. A participação pode ser feita até o dia 10 de junho.
Para participar, o aluno deve inscrever um vídeo com uma apresentação de um minuto sobre o ‘Seu Herói’. Caso já tenha feito o curso de Habilidades de Apresentação e tenha gravado um vídeo do “Discurso sobre seu Herói”, ele poderá usar esse vídeo ou poderá gravar uma nova versão do material.
No primeiro semestre de 2019, serão selecionados três alunos da rede Laureate: um falante de inglês, outro do espanhol e um de português. Outra novidade é a premiação que foi ampliada. Além do Selo de Apresentador Habilidoso no Passaporte OneCampus e a exibição de seu vídeo na plataforma para colegas de todo mundo, os vencedores ganharão um cartão de vale-presente da Amazon*, no valor de $200 USD (duzentos dólares americanos) e um certificado impresso de “Reconhecimento Especial”.
E tem mais: vídeos enviados até o dia 30 de abril, participam de um sorteio de um cartão de vale-presente no valor de $50,00 USD (cinquenta dólares americanos) da Amazon*.
Para entrar no OneCampus, saber mais sobre o concurso e assistir alguns dos vídeos vencedores, basta acessar o Blackboard e clicar na área da plataforma.
*Ou um vale-presente equivalente, em caso de não disponibilidade de cartão da Amazon no país do estudante.