Seleção Docente 2018.2

Seleção Docente 2018.2

17 / Junho / 2022

Seguindo o cronograma de cada semestre, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB)  abre Processo Seletivo de Docentes para 2018.2. As oportunidades de ingressar como professor são para cursos de Graduação. Ao todo são  12 vagas, distribuídas em  nove áreas. A inscrição pode ser feita no site vagas.laureate.net até o dia 22 de junho, no entanto as etapas de seleção podem iniciar durante o período de inscrição.  A titulação mínima exigida está descrita em cada vaga.

Aqueles que têm interesse em se candidatar a mais de uma vaga, devem sinalizar os códigos de cada uma das oportunidades no momento de preenchimento do formulário de inscrição. A seleção terá duas etapas: Triagem de Currículos e Banca Examinadora.

No primeiro passo do processo, será realizada a seleção dos currículos. Os aprovados serão convocados para a exposição de aula didática com tema a ser divulgado por e-mail, com antecedência mínima de 24 horas. Uma banca examinadora terá o papel de analisar a performance dos candidatos.

Sobre a FPB Os selecionados farão parte de uma instituição integrante da Laureate International Universities e oferece mais de 30 cursos de graduação,  mais de 10 cursos de pós-graduação, além de cursos técnicos. A rede global líder em Ensino Superior no mundo conta com mais de um milhão de estudantes matriculados em 60 instituições presenciais e on-line, em 25 países.

Para fazer sua inscrição acesse vagas.laureate.net.

Acesse o quadro de vagas: Seleção Docente 2018.2