Seleção Docente 2019.1
 

Matéria

Seleção Docente 2019.1

23 / Junho / 2022

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB)  torna público o processo para Seleção Docente 2019.1. Os futuros professores terão a oportunidade de integrar uma instituição internacional, podendo atuar em cursos de Graduação e Pós-graduação. As inscrições devem ser feitas a partir de hoje (4) de dezembro, exclusivamente, pelo site www.fpb.edu.br , na aba “Trabalhe Conosco”.


A seleção acontecerá em três etapas: Triagem de Currículos, Apresentação e Análises dos Documentos e Banca Examinadora. O processo seletivo poderá ocorrer, simultaneamente, ao período de inscrições, que se encerra no dia 10 de dezembro. Os candidatos inscritos depois dessa data ficarão como cadastro reserva.


Inscrição:


Para se inscrever, os candidatos deverão ter Graduação na área e titulação mínima exigida conforme descrito no perfil da vaga.O comunicação durante o processo seletivo será feito através dos contatos informados nas inscrição.


Os candidatos aprovados na prova didática poderão ser convocados ou não, dependendo das necessidades institucionais e também da sua disponibilidade de tempo para a vaga pretendida.


Sobre a FPB


A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da Rede Laureate, presente no mercado paraibano há mais de 10 anos,  tem como missão “Contribuir para o desenvolvimento sustentável do Estado da Paraíba, mediante a preparação de profissionais com sólida formação humanística e técnico-científica, conscientes do seu papel social e comprometidos com o exercício da cidadania plena”. Atualmente, oferta 35 cursos entre graduação tradicional e tecnológica, bem como mais de 20 cursos de pós-graduação lato sensu. Além de oferecer cinco curso Técnicos, cursos de extensão e o Programa de Inglês da Laureate (LEP).