Seleção Estágio Pedagogia

Seleção Estágio Pedagogia

Os estudantes do curso de Pedagogia da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), a partir desse mês, terão um novo campo de estágio. A parceria da FPB com a Cooperativa de Ensino de João Pessoa Ltda, vai possibilitar a possibilidade dos estudantes atuarem no Centro Estadual Experimental de Ensino Aprendizagem Sesquicentenário.   Os alunos de Psicologia da FPB vão poder participar do processo de seleção do Sesquicentenário, que irá acontecer até o dia 15 de agosto de 2016.

As vagas destinadas ao Sesquicentenário, assim como  as demais  oportunidades de Empregos e Estágios, são divulgadas pelo Centro de Serviços e Carreira (CSC) da Faculdade Internacional da Paraíba(FPB).Os estudantes interessados em cadastrar o currículo podem procurar a coordenação do centro, através da professora Nadja Fontes.

Informações necessárias:

•  Serão 06 (seis) vagas exclusivas para o estudante de pedagogia FPB
  • As inscrições estão sendo feitas através do portal de emprego (fpb.trabalhando.com) é necessário que o estudante cadastre seu currículo e em seguida candidate-se a oportunidade. Já para os estudante que possuem cadastrados, basta candidatar-se
  • Período Exigido: Estudantes regularmente matriculados a partir do 2º período
  • Perfil do candidato: Ter disponibilidade, habilidades com crianças, gostar de literatura infantil, contar histórias
  • Principais atividades: Auxiliar o professor de sala, preparar material didático para as aulas, acompanhar as crianças nos horários de intervalo
  • Valor da bolsa: Meio salário mínimo, mais ajuda de custos para transporte
  • Carga Horária: Entre 20 e 25 horas semanais
  • Horário do Estágio: Manhã ou tarde