Seleção para o NAF

Seleção para o NAF

A Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), por meio do curso de Ciências Contábeis, em parceria com a Receita Federal,  está realizando entre os dias três a sete de  abril, o treinamento com os estudantes selecionados na primeira etapa do processo seletivo para  atuação no Núcleo de Apoio Contábil Fiscal (NAF). A parceria visa a implantação do NAF nas dependências  da FPB,visando assim promover um espaço para o atendimento à comunidade,  com a oferta de  serviços gratuitos de orientação tributária e fiscal.

Acompanhados pela professora Maria Do Socorro da Silva Luís, os estudantes selecionados estão sendo  treinados  por técnicos da Receita Federal, que estão habilitando e aprimorando os  conhecimentos dos alunos nas áreas tributária e fiscal. O treinamento, além de qualificá-los para que exerçam com excelência as atividades relacionadas ao NAF,  vem  contribuindo  para o desenvolvimento profissional dos estudantes.Concluída a etapa de treinamento serão selecionados os estudantes que irão atuar no NAF. Os serviços oferecidos pelo NAF-FPB devem iniciar em maio deste ano.

Seguem os nomes dos alunos que estão sendo submetidos ao treinamento e seleção:

Ana Gleyce Figueiredo da Silva,  Edilane Silvestre Maceda, Edivania de Oliveira  Mendes,  Erinaldo da Silva Queiroz, Felipe José de Mata Araújo, Francisco de Assis de Melo Cabral Filho, bem como Hinckley Dantas de Oliveira, Josélio Lins da Silva, Lidiane Gomes da Costa; Maria Izabel da Silva Araújo, Nadilma Gomes de Araújo,  Neyse Nunes dos Santos e Pablo Alex Dantas de Lima. Além de Paul Anderson Dias Rego, Taina Alves de Lira e Thalita Costa de Medeiros.