Seleção para o semipresencial

Seleção para o semipresencial

Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho na área da docência, a Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, localizada em João Pessoa, está selecionando currículos de docentes para preenchimento de cinco vagas nos cursos semipresenciais de Gestão e Negócios (duas vagas), Tecnologia da Informação (uma vaga), Contabilidade e Educação (uma vaga). Todas as vagas são para trabalhar exclusivamente em João Pessoa. As inscrições estão sendo feitas no portal da Universidade Potiguar (UnP), instituição de ensino também integrante da rede internacional de universidades Laureate, porém as seleções e admissões dos professores serão feitas pela FPB.

Para o curso de Gestão e Negócios são duas vagas para as disciplinas de ‘Técnicas e Práticas em Vendas’ e ‘Gestão de Pessoas’. No curso de Tecnologia da Informação, a vaga está destinada a atender as diretrizes estabelecidas pelo Núcleo de Educação a Distância, assim como nos demais cursos. Por sua vez, a vaga relacionada ao curso de Contabilidade será direcionada à disciplina de ‘Contabilidade Geral’. Já na área da Educação, a vaga será para a disciplina ‘Profissão e Formação Docente’.

As inscrições para as vagas devem ser feitas de acordo com as áreas de ensino ofertadas pela faculdade e diretamente nos links:

Gestão e Negócios: Link de Inscrição

Tecnologia da Informação:Link de Inscrição