Semana de RH FPB

Semana de RH FPB

Com o tema “Diálogos: RH e diversidade”, a I Semana de Recursos Humanos (SEMARH) da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) vai promover, nos dias 6 a 9 de junho, debates acerca de várias temáticas relacionadas as questões pluriculturais, além de oficinas e apresentações de projetos interdisciplinares. As atividades vão acontecer no auditório e salas da FPB. A programação da SEMARH integra a Semana de Integração e Atualização Profissional (SIAP), que também vai acontecer nesse período.

Na abertura da SEMARH, no dia 6 de junho, os estudantes de RH vão poder participar de três debates acerca das: questões de Gênero, questões étnico-raciais e da espiritualidade organizacional. As temáticas vão ser debatidas pelo reverendo José Carlos e pela deputada Estela Bezerra.

A programação segue no dia 8, com a oferta de cinco e oficinas sobre processo seletivo, plano de carreira, construção de currículo, líder coach e texto empresarial.

O encerramento da semana vai acontecer junto ao encerramento da SIAP da Escola de Negócios.Na ocasião, os alunos das turmas do 1º ao 4º período vão apresentar os projetos interdisciplinares.

As inscrições para as oficinas e palestras podem ser feitas pelo link: Capex