Semana do Contador

Semana do Contador

22 / Junho / 2022

Os alunos e professores do curso de Ciências Contábeis, da Faculdade Internacional da Paraíba, em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRC-PB) e com a Newsletter “Notícias Contábeis”, comemorarão o Dia do Contador, celebrado no próximo sábado (22), com uma super feijoada, que será realizada no Jampa Ville, às 12h.

O evento vai contar com música ao vivo, brindes, prêmios de reconhecimento e outras atrações. Os interessados em participar devem adquirir o ingresso, no valor R$ 15, a ser pago no local à administração do evento.

Além desta atividade, também no dia 22 (domingo),  os contadores e futuros profissionais continuarão com a comemoração. Participarão da  Caminhada Contábil, que partirá do final da Beira Rio, em frente a Empadinha Barnabé. A concentração será às 6h e largada às 7h. Na ocasião serão feitos alongamentos, aferição de pressão e glicemia.

O CRC-PB está com uma vasta programação para a Semana do Contador. Confira mais informações no site: CRC-PB