Semana do Meio Ambiente

Semana do Meio Ambiente

28 / Junho / 2022

Celebrando a Semana do Meio Ambiente, o Centro de Excelência em Pesquisa Aplicada (e-Labora) da UnP promove uma mesa-redonda para debater Pandemia, Meio Ambiente e Sociedade. Esse painel de discussão também estará disponível para os estudantes da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB). O evento será  gratuito e realizado no dia 4 de junho, a partir das 18h, pela plataforma Collaborate.

Participarão do debate, o Prof. Fernando Suassuna, docente do Curso de Medicina da UnP; a Engenheira Ambiental, Izabela Cristiane de Lima Silva; o representante da Caern, Judson Joris da Silva Soares; e o Economista, Matheus Frazão Arruda Diniz.

A participação vai possibilitar 3 horas complementares para os alunos e as inscrições estão abertas AQUI.