Seminário pós em eventos

Seminário pós em eventos

15 / Junho / 2022

O curso de pós-graduação em Gestão de Eventos da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) está promovendo o seminário: eventos  como boas ideias  para o turismo. O evento, que vai acontecer  nos dias 23 e 24 de maio, no auditório da PbTur, também conta com o apoio do Convention Bureau, Empresa Paraibana de Turismo (PbTur), Escola Estadual Presidente João Goulart e outras instituições privadas de ensino. As inscrições são limitadas e já podem ser feitas através do link: http://www.destinoparaiba.pb.gov.br/seminario/

A abertura do evento, no dia 23, vai ser marcada por uma mesa redonda  solene sobre a temática de discussão do próprio evento, ou seja, referências de boas ideias que possam contribuir para o desenvolvimento do turismo. Na mesa, estarão presentes representantes da PbTur, FPB, IESP, Sebrae,Convention Bureau, Fecomércio, Setur e Escola estadual Hoão Goulart.

Ainda no primeiro dia do evento, os participantes vão ter a oportunidade de participar da palestra “A importância  dos eventos como inovação para o desenvolvimento do Turismo”, ministrada pela jornalista, produtora de eventos e presidente da PBTur, Ruth Avelino. Já o segundo dia do seminário, que vai acontecer  no auditório da IESP, vai contar com uma vasta programação de oficinas, totalizando quatro, distribuídas nos turnos manhã e tarde.

A primeira oficina tratará acerca da capacitação de ventos, a segunda e terceira serão ministradas com a mesma temática: planejamento, organização e execução de eventos. Para finalizar, os participantes poderão participar da oficina de coach em desenvolvimento de eventos.

Confira a programação: Programação-1