Simulação – Processo Seletivo

Simulação – Processo Seletivo

17 / Junho / 2022

O Global Office, empregabilidade e internacionalidade da Faculdade Internacional da Paraíba  -FPB, realiza nesta próxima quinta-feira (14) o Processo Seletivo Simulado. O evento irá proporcionar uma simulação de um processo seletivo e visa preparar os estudantes para futuras seleções de emprego e/ou estágio.

O  diferencial dessa ação é que  os  alunos receberão o feedback sobre o seu comportamento no decorrer do processo das facilitadoras/analistas de RH, sinalizando assim caminhos para seu desenvolvimento . O processo seletivo simulado será conduzido pelas facilitadoras/gestoras de Recursos Humanos, Nathália Felizardo e Priscila Milanez.

Para participar, basta o estudante inscrever-se através do link  https://goo.gl/forms/H0iQzvKapfFU1iJB3  em apenas um dos processos seletivos, que ocorrerão na sala do Global Office, nos seguinte horário:

11º Processo Seletivo Simulado

Horário: 10h às 12h

Facilitadora: Priscila Milanez – Bacharel em administração de empresas com especialização em gestão de pessoas e atualmente graduanda de psicologia. Experiência em  Recrutamento e Seleção, T&D, Avaliação de Desempenho, Planejamento estratégico, Certificação da ISO 9001:2015, no qual já atuou nas áreas de Recursos humanos e gestão da qualidade. Atualmente é Analista de RH da Gráfica JB.

Quantidade de Participantes: 15

2º Processo Seletivo Simulado

Horário: 19h às 20:30

Facilitadora: Nathália Felizardo – Bacharel em Psicologia. Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas/ Especialização em ACP e Psicologia Humana. Experiência Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Avaliação de Desempenho e eventos. Atualmente é Analista de Desenvolvimento da Farmácia Pague Menos.

Quantidade de Participantes: 15

Informações complementares e orientação sobre o processo direto no  Global Office – Empregabilidade e Internacionalidade.

Contatos: (83) 3133 2943