Treinamento Saúde

Treinamento Saúde

A Escola da Saúde, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), estará sendo sede, na tarde de hoje (29), do Treinamento dos profissionais da Rede de Saúde do Município de João Pessoa, profissionais da atenção básica  (médicos, enfermeiros, dentistas, nutricionistas, fisioterapeutas, entre outros). O treinamento tem como objetivo treinar e atualizar os profissionais da rede de saúde no novo “Programa Saúde na Escola”.

Os alunos do curso de Nutrição da FPB estão tendo a oportunidade, exclusiva, de participar deste treinamento como parte das atividades da disciplina Atualização Profissional. Segundo a coordenadora do curso, Bárbara Rocha, esta participação dará oportunidade dos estudantes estarem atualizados e diferenciados em seus campos de prática, estágio e futuro exercício profissional.

“Será um momento que vai favorecer a troca de experiências e vivência pelos alunos das práticas acadêmicas. O treinamento é uma forma dos alunos observarem os procedimento utilizados pelos profissionais no mercado de trabalho e ratificarem o que aprendem  em sala de aula”, pontuou Bárbara Rocha.

O evento ocorrerá das 13h30 às 18h30, no auditório da FPB.