TROTE SOLIDÁRIO FPB
 

Matéria

TROTE SOLIDÁRIO FPB

28 / Junho / 2022

  Com o objetivo de propagar o espírito de respeito e solidariedade entre calouros, veteranos e colaboradores, a FPB realiza o semestre com uma ação social, através  do Trote Solidário.


Durante os eventos de boas-vindas, os estudantes e colaboradores poderão conhecer um pouco mais sobre cada entidade filantrópica. Por meio de QR Codes – disponibilizados na transmissão das Lives Magnas e Live Musical, que acontecem nos dias 25 e 26 de fevereiro e 4 de março no YouTube – os interessados poderão fazer suas doações.


Além disso, durante as atividades de boas-vindas específicas de seus cursos, eles também serão apresentados ao projeto e às instituições por meio dos professores.  Sobre o Trote Solidário


É uma ação da Qualidade Acadêmica da FPB que objetiva a realização do enfrentamento à prática do trote violento, buscando propagar o espírito do respeito e da solidariedade entre calouros, veteranos, colaboradores da IES e a sociedade em que estamos inseridos. Ou seja, a ação tem o propósito de pregar solidariedade e estimular a comunidade acadêmica a fazer o bem através da sensibilização para causas sociais.


Conheça mais sobre as instituição  Vila Vicentina Julia Freire:


https://vilavicentinajp.wixsite.com/vilavicentina