V Cenário Pedagógico

V Cenário Pedagógico

16 / Junho / 2022

Com a temática  “Educação inclusiva: princípios, políticas e práticas”, o  curso de Pedagogia da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB) está realizando o V Cenário Pedagógico. O evento teve a abertura nesta última segunda-feira (20) e contou com a apresentação de músicas em libras, realizadas pelos estudantes dos terceiro período, além da apresentação o balé inclusivo, dançado por aluno do segundo período do curso de Pedagogia da faculdade.

A palestra de abertura foi ministrada pelo representante jurídico da Associação de Pais e Amigos de Portadores da Síndrome de Down (ASPADEF), realizada para os alunos de Pedagogia e da Escola da Saúde, no auditório da FPB.

Na noite da terça-feira (21), os alunos puderam participar da exposição de banners, na área de convivência da instituição.A exposiçaõ foi sobre as vivências da temática pesquisada.

O encerramento do evento vai ser realizado hoje (22), com a apresentação oral dos alunos.