Vagas Monitoria

Vagas Monitoria

Os estudantes que desejam ingressar no Programa Institucional de Apoio ao Ensino/Aprendizagem, da Faculdade Internacional da Paraíba (FPB), devem  se inscrever até o dia 6 de fevereiro. Ao todo são 40 vagas de monitoria, distribuídas em diversas áreas englobando cursos como Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Administração,Arquitetura, Direito e outras mais.

Os monitores selecionados irão auxiliar os alunos mediante supervisão dos professores nas atividades de ensino e em caráter voluntário.Os candidatos devem preencher a ficha de inscrição disponível no link: https://goo.gl/hSQDa1

As vagas dispostas por cursos e turnos também podem ser consultadas, basta acessar o quadro de vagas: Vagas Monitoria Avançada FPB

Os candidatos devem ficar atentos ao resultado da seleção,que deve ser divulgado no dia 7 de fevereiro, no site da FPB.

Demais informações podem ser conferidas no edital: EDITAL MONITORIA APRENDIZAGEM AVANÇADA 2018_FPB